30 de março de 2014

O Ultimo Dia - Curta

Um playboy rasga a madrugada com seu carango em busca de uma acompanhante enquanto dois policiais de conduta duvidosa aplicam a lei como bem entendem. Um andarilho chamado Jesus parece carregar muitos mistérios. Existe um maníaco atuando naquela região e garotas de programa são as suas vítimas, mas o serviço de investigação da Polícia Civil pretende por fim a esta série de assassinatos.


o-ultimo-dia-foplock-tv-curta


O curta que você verá a seguir com certeza é um dos melhores já publicados no blog. É difícil encontrar obras que consigam entrelaçar qualidade de imagem a um enredo empolgante, e nisso “O Ultimo Dia” cumpre seu papel, pois sua história carregada de ação, erotismo e suspense mantêm o espectador vidrado e o faz ficar em dúvida sobre acreditar ou não nas ideias que são propostas ao longo da trama. Se você procura por diversão e entretenimento de qualidade, o Foplock TV te oferece “O Ultimo Dia” e mais uma variedade de curtas.



ATENÇÃO
foplock-tv-adulto-curta




youtube-hd-foplock-tv







E ai? Você ainda continua acreditando que o cinema brasileiro não é capaz de produzir bons resultados?


Se você já está convencido sobre o talento nacional ou se precisa de mais alguma prova, segue abaixo os links para outros curtas que se assemelham a “O Último Dia” em qualidade. Curta nossa página no Facebook.


Mais Curtas:
 

foplock-tv-ouija-curta
Em Ouija, um espírito que ainda não tomou consciência da morte transforma a vida de um grupo de jovens num verdadeiro inferno.



foplock-tv-velho-mundo-curta
Velho Mundo lembra os filmes sobre apocalipse zumbi, porém as criaturas são bem mais agressivas (hehe).



foplock-tv-a-fabrica-curta
Outra obra nacional se chama A Fábrica e nela uma mãe se submete a situações constrangedoras para ver o filho feliz.



foplock-tv-malaria-curta
Malaria se passa em um típico saloon do velho oeste americano onde a Morte faz o que pode para não ser eliminada por um assassino de aluguel.




0 comentários:

Postar um comentário