23 de novembro de 2013

Um Curta de Suspense com Slender



Acredito que você já saiba que é uma creepypasta, mas caso tenha alguma dúvida, esclareço que esse é o termo utilizado para definir as famosas lendas da internet. A imaginação, a criatividade e o delírio se misturam na cabeça dos internautas para dar origem aos diversos mitos que são difundidos na rede.

Se você realizar uma pesquisa, verá que a lista é longa. Existem diversas creepypastas  que vão das mais absurdas como o cartucho amaldiçoado do jogo Pokemon ou o comercial maldito do refrigerante Dolly até outras que são acompanhadas de fotos, vídeos e supostos relatos e notícias que as tornam mais convincentes.


slender-creepypasta-curta-supense-terror-foplock
  

A verdade é que os internautas geralmente gostam de acreditar em uma creepypasta. É divertido se levar por elas e alguns dizem que esse termo foi criado para descaracterizar muitas coisas reais que circulam no meio digital.


Se existe algo verdadeiro ou não por trás disso, é difícil responder porque vai de cada caso. O Slender Man, por exemplo, foi acreditado por muitos como sendo algo real. Surgiram fórus de discussão, postagens em blogs, e até “avistamentos” acompanhados de fotos e testemunhos. Hoje quase todos sabem que isso não passa de uma grande invenção.


slender-creepypasta-curta-supense-terror-foplock
Slender Man


Real ou não, o Slender Man deixou sua marca, dando origem a jogos, souvenirs, camisetas, bonecos entre outras bugigangas, e não é de se espantar que já exista um curta sobre ele. A obra se chama Slenderman Story e nela um casal de jovens é envolvido no mistério que rodeia esta criatura dando ao curta uma mistura de suspense e terror que faz valer a pena cada minuto assistido.






Poderá gostar de:

slender-creepypasta-curta-supense-terror-foplock-gruta

0 comentários:

Postar um comentário