12 de abril de 2012

Desafiando o Sobrenatural


Toda sexta-feira no dia 13 de qualquer mês é vista como um dia de azar, relacionado a numerosas superstições e lendas. Muitos acreditam que isso não passa de uma grande fantasia, mas há aqueles que sentem frio na barriga só de pensar nesta data. Nós do Foplock TV pegamos carona no clima tenso envolvendo o dia 13 de abril e selecionamos um curta nacional de horror para te deixar de cabelo em pé.

Dirigido por Marcelo Galvão, Ouija foi selecionado para competir em importantes festivais como o 14º Florianópolis Audiovisual Mercosul (FAM) e o 20º Cine Ceará.

Na trama, um espírito que ainda não tomou consciência de sua morte atormenta a vida de um grupo de jovens. Para acabar com esse problema, eles resolvem se reunir na casa onde o garoto morava, mas que atualmente se encontra abandonada. A ideia era fazer contato com o desencarnado a fim de informá-lo sobre sua condição. Porém aquilo que parecia ser uma grande sacada acaba se tornando um verdadeiro pesadelo.





Caso tenha gostado do post, por favor, comente para que mais curtas como este possam ser exibidos. Mas se você gostou do blog como um todo, é possível curtir o Foplock TV via Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário