11 de maio de 2013

Micro Mayhem - Vigilante 8 em Stop Motion




Se um dia você tivesse que descrever um blogueiro, provavelmente usaria termos como sedentarismo, vida social, sobrepeso, videogame e – o que não poderia faltar – bacon. Está certo que muitos blogueiros correspondem ao perfil, mas isso não pode ser tratado como regra. Eu, por exemplo, não me considero uma pessoa sedentária e nem sou fanático por bacon, mas gostaria de ter tempo livre para curtir um bom game.
 
Dentre os diversos jogos que conheci um dos que considero mais divertido é o Vigilante 8. O jogo segue a mesma linha do Mario Kart só que ao invés de encanadores e monstros barbarizando o trânsito, temos motos com canhões, ônibus escolares, carros voadores e caminhões de lixo. Já os itens que no primeiro são mais simplórios (casco de tartaruga, estrelinha, banana) são substituídos por metralhadoras, minas terrestres, mísseis, e latas de óleo. Além disso, cada veículo possui um poder especial e não existe o modo corrida. Apenas a parte da pancadaria.


  

É praticamente um Twisted Metal só que com personagens mais carismáticos e menos psicóticos, acompanhados de uma ótima trilha sonora ao melhor estilo da disco music e de grandes sucessos dos anos 70. É um jogo que vale a pena conhecer. 

Por estes dias estava em busca de material para postar no Foplock TV e encontrei o curta Micro Mayhem. Ele é bem simples, mas assim que eu terminei de assisti-lo me veio em mente o jogo Vigilante 8 e sinceramente... Isso me trouxe uma nostalgia ferrada.




Obrigado pela visita. Deixe seus comentários e não se esqueça de curtir nossa página no Facebook



Poderá gostar também:


Cervo vs Homem
 

Foplock TV - Filmes e Jogos


0 comentários:

Postar um comentário