20 de maio de 2013

Novidades em Breve


Com o objetivo de tornar o Foplock TV mais completo e interativo, foi lançada uma enquete no blog onde nossos espectadores tiveram a oportunidade de opinar sobre outros temas que gostariam de acompanhar. As opções disponíveis foram Cinema, Séries, HQs, Livros, Animes, Arte Digital e Música. Havia também a opção de não realizar alterações no blog.


Após o período de coleta de dados e do processamento dos mesmos, foi traçado um panorama sobre as diretrizes que deverão ser adotadas a fim de implantar tais mudanças, priorizando os temas envolvidos na enquete de acordo com o interesse demonstrado pelo público.

Dos temas propostos na enquete, a opção que teve maior aceitação do público foi “Arte Digital” que conseguiu atingir a surpreendente marca de 36,5% dos votos. O segundo lugar ficou com a opção “Animes” que obteve 18,5% do total.

Em terceiro, tivemos a opção “Séries” que garantiu 13%, seguida de “Cinema”, “Música” e “HQs” com 8,5%, 7,4% e 7% respectivamente.
A opção “Livros” ocupou o sétimo lugar com 6,1% dos votos e a menos votada foi “Ficar do jeito que está” que acumulou apenas 3% do total dos votos.

Particularmente, fiquei surpreso pela aceitação de “Arte Digital” e “Animes”. Esperava uma participação mais expressiva de “Cinema”, pois o Foplock TV é canal de divulgação de curtas. Também não deixei de notar o fato da opção “Ficar do jeito que está” ter recebido apenas 3% dos votos. Isso mostra que nossos espectadores anseiam por novidades no blog.

Até então tudo parecia muito simples, mas algo me fez repensar sobre meus planos. Talvez a abordagem de novos temas no Foplock TV poderia descaracterizá-lo como um canal voltado a divulgação de curtas. Pensar assim foi importante porque me fez concluir que as alterações não deveriam ser realizadas direto no blog.

Por fim, cheguei a conclusão de que é necessário criar uma nova plataforma, um novo canal, um novo conceito em comunicação digital que se somará ao Foplock TV promovendo uma inovação sem precedentes que permitirá a conquista de novos horizontes e o desfrute de novas experiências...




Sendo Assim...



0 comentários:

Postar um comentário