30 de abril de 2013

Nota de Esclarecimento - Parcerias


O Foplock TV informa a todos algumas alterações envolvendo nosso sistema de parcerias.


Objetivando manter nossa rede de parcerias sempre atualizada, realizamos uma checagem em nossa lista de blogs e agregadores parceiros cujo resultado segue abaixo:

1° constatamos que o blog Nerd Head e o agregador de conteúdo Link do Pinguim estão com seus respectivos sítios (web pages) inativos até a presente data. Portando os links de direcionamento bem como seus banners de divulgação serão removidos. Caso um ou ambos reiniciem suas atividades, entraremos em contato para eventual retomada de parcerias.

2° também observamos que blog Rart og Grotesk não publicou nenhum post neste ano de 2013, o que deixa a entender que também se encontra inativo. Caso muito semelhante ao Elite do Apocalipse Zumbi, porém este possui uma única postagem em 2013 datada em 24/04/2013. Entramos em contato para obter maiores informações e não obtivemos resposta. Portando os links de direcionamento bem como seus banners de divulgação serão removidos. Caso um ou ambos reiniciem suas atividades, entraremos em contato para eventual retomada de parcerias.

3° informamos que o agregador de conteúdo “Colmeia” terá seus banners de divulgação e links de direcionamento removidos por não corresponder à expectativa do Foplock TV, pois este não divulgou ao menos um link desde que a parceria foi firmada.

4° Quanto aos demais blogs e agregadores parceiros, não haverá alteração alguma e o sistema de parcerias continuará funcionando plenamente, sendo inclusive, fortalecido pelas melhorias que estão por vir.


Esclarecemos que as alterações realizadas visam o conforto e bem estar de nossos visitantes e que nos preocupamos em fornecem e indicar conteúdo de qualidade aos mesmos. O Foplock TV está aberto a críticas, elogios e sugestões. Para isso é só entrar em contato pelo e-mail fotclock@gmail.com, através de comentários ou pela nossa página no Facebook.


0 comentários:

Postar um comentário