6 de abril de 2013

Foplock TV em Primeira Mão


Quando o assunto é curta-metragem, o Foplock TV é um dos blogs mais indicados para você acessar. Procuramos os melhores curtas da rede não só no quesito qualidade, mas também identificamos aqueles que possuem sucesso em potencial.  Um dos curtas divulgados que hoje estão em evidência é a obra “Mamá”, terror produzido por Guillermo del Toro. São cerca de três minutos de vídeo, mas que fizeram tanto sucesso que agora está sendo exibido nas telonas um longa homônimo.

A trama segue a história de duas garotinhas que desapareceram misteriosamente, no mesmo dia em que seus pais foram assassinados. Após cerca de cinco anos de buscas incessantes, seu tio Lucas (Coster-Waldau) e sua namorada Annabel (Jessica Chastain) finalmente as encontram. Na tentativa de dar a elas uma vida normal o casal adota as garotas, mas com passar do tempo, Annabel começa a desconfiar de que elas trouxeram consigo uma presença maligna.




O curta metragem homônimo que deu origem ao filme pode ser visto aqui mesmo no Foplock TV. O link de direcionamento está disponível no final do post.


...


Outro assunto que está manchetes dos jornais, mas que também foi abordado anteriormente pelo Foplock TV é a animação nacional “Uma História de Amor e Fúria".




“O filme se baseia em fatos reais da história do Brasil que são contados de modo inovador, desde as batalhas entre tupinambás e tupiniquins até o ano de 2096 onde o presidente do país é um pastor evangélico com relações estreitas com milícias que usam dos mais diversos métodos para proteger os interesses da elite.”

Para conferir o trailer da obra clique no link de direcionamento que está disponível no final do post. Caso desejar assistir o filme... Bem... Ai só no cinema mesmo (rs)

Agradeço a todos pela visita. Se gostaram do post comentem. Deixe seus e-mails e curtam nossa página no Facebook.


                                                 

LINKS



                                                                                           
                                                                                                      

0 comentários:

Postar um comentário